Home / DESTAQUE / Com salários de dezembro não creditados servidores realizam manifestação em Gonçalves Dias-MA neste dia 31/01

Com salários de dezembro não creditados servidores realizam manifestação em Gonçalves Dias-MA neste dia 31/01

Na manhã desta quinta-feira, dia 31 de janeiro de 2018, servidores lotados na educação e que recebem pelas folhas do FUNDEB de Gonçalves Dias-MA, realizaram uma manifestação em frente a prefeitura municipal devido os salários de dezembro de 2018 não terem sido creditados em conta, mesmo depois dos resíduos constarem no extrato como sido recebidos pela municipalidade.

O Contador da prefeitura recebeu membros do SINTESPEM e explicou que o motivo do não pagamento foi devido os créditos se conformarem apenas na manhã deste dia 31, mas garantiu que no dia 1º de fevereiro os pagamentos estarão disponíveis para saque tanto o salário de dezembro de 2018 quanto o de janeiro de 2019. A administração informou ainda que está fazendo as contas para pagar também o adicional de férias que está pendente.

Ao sair da prefeitura, os manifestantes se dirigiram à secretaria de educação para saber a respeito do início do ano letivo. A secretaria informou que após elaboração, o calendário será divulgado para todos.

Sobre Gelilson Gonçalves

Veja Também

Edital de convocação de assembleia geral em Presidente Dutra

Edital de Convocação 03 – 2018 Ouça: Edital 03-2019_Presidente Dutra O presidente do SINTESPEM, Sindicato ...