Home / DESTAQUE / Subsede de Gonçalves Dias realizou assembleia nesta quinta 14/11

Subsede de Gonçalves Dias realizou assembleia nesta quinta 14/11

O SINTESPEM de Gonçalves Dias realizou sua assembleia geral ordinária nesta quinta-feira (14) em seu auditório conforme convocação do edital nº 005/2019. A assembleia aprovou as prestações de contas da subsede referente ao 1º semestre de 2019 e para 2020 foram aprovadas a previsão orçamentária e a pauta de reivindicação com 14 itens. A pauta será protocolada no governo municipal no início do ano de 2020.

Ainda na pauta da assembleia foi relatada a reunião que o sindicato teve com a gestão no dia 29 de outubro sobre o precatório do FUNDEF onde as assessorias jurídicas do SINTESPEM/FETRACSE e do governo municipal ficaram de se reunir para formalizar um acordo extrajudicial, mas que até agora não foi possível o encontro.

O Segundo Vice-presidente da subsede, Relve Marcos falou que este ano já foram liberados vários precatórios aos associados que entraram com ações judiciais.

O Vice-Presidente do SINTESPEM, Gilvan Freire,  falou sobre a luta pelo cumprimento das leis e pagamento do precatórios aos professores, trabalho que vem sendo realizado no Maranhão pela FETRACSE.

Sobre Gelilson Gonçalves

Veja Também

Subsede de GLR realizou assembleia neste dia 30/11

Neste sábado 30/11 a subsede do SINTESPEM realizou assembleia geral ordinária. Os presente aprovaram as ...