Home / DESTAQUE / Termo de Acordo Extrajudicial foi entregue à gestão de SJB para assinatura do prefeito

Termo de Acordo Extrajudicial foi entregue à gestão de SJB para assinatura do prefeito

A reunião prevista para acontecer nesta terça 17/12 entre SINTESPEM e gestão municipal de São José dos Basílios-MA para celebração de um termo de acordo extrajudicial entre as partes, não aconteceu devido a ausência do prefeito Creginaldo “Farinha Paé” e o não comparecimento do procurador do município, Dr. Júnior.

Os diretores do SINTESPEM e o assessor jurídico, Dr Dannilo Cosse, foram recebidos pela advogada do município, Dra Fernanda, que recebeu o termo de acordo assinado pela parte do sindicato e encaminhará ao prefeito para que o mesmo assine. O SINTESPEM deseja que o gestor assine o termo de acordo e cumpra-o para colocar as folhas em dias.

Após a breve reunião com a Dra Fernanda, os sindicalistas se reuniram na recepção da secretaria de administração para dar ciência a todos do que ocorreu nesta manhã e fortalecer a luta. Na palestra foi frisado os salários atrasados e as férias dos professores e o PCCS dos servidores da saúde e os incentivos dos agentes de endemias. Essas pautas estão sendo discutidas e reivindicadas com o governo municipal há um bom tempo. O procurador do município já sinalizou que o PCCS e os incentivos serão enviados para a câmara ainda este mês para aprovação.

O sindicato aguarda a resposta do governo quanto a assinatura do termo e o envio dos projetos para a câmara conforme anunciado pela própria gestão.

A TV Rio Flores de Presidente Dutra esteve presente gravando as imagens e colhendo entrevistas dos sindicalistas e servidores locais sobre a situação de São José dos Basílios.

Sobre Gelilson Gonçalves

Veja Também

Santa Filomena – assembleia dos servidores discute proposta para implantar PCCS

A assembleia dos servidores de Santa Filomena lotados nas áreas da saúde, administração e apoio ...