Mais uma reunião em Gov. Luiz Rocha sem avanços na pauta

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Os servidores de Gov. Luiz Rocha realizaram paralisação de advertência por três dias consecutivos, segunda 06/08, terça 07/08 e quarta 08/08 fechando o quarto dia na quinta feira 09/09 onde haveria um ato público na cidade. Mas a gestão municipal mandou ofício a subsede do SINTESPEM agendando reunião para a manhã de quinta-feira. A entidade convocou os servidores para aguardar em frente à prefeitura e realizar assembleia após a reunião.

Da reunião

A gestão municipal representada pelo prefeito municipal José Ribamar “Riba Teles”, a secretária de educação Maria Ocilma, o esposa do prefeito Antonia Teles e o procurador do município Dr. Marcos em mais de duas horas de reunião não apresentaram nenhuma proposta de reajuste para os professores, nem progressões, nem implantação de deslocamento, nem PCCS dos servidores e sobre os outros temas discorreram como a gestão vem cumprindo as reivindicações. A equipe do governo se empenhou em frisar em suas falas que a situação é calamidade situação financeira do município é grave onde os recursos são ineficientes para fazer qualquer tipo de ajuste ou reajuste em qualquer folha de pagamento.

Não foi a primeira vez que isso aconteceu, parecia até reprise de novela do “NÃO” Vale a Pena Ver de Novo. Esse filme também já passou na sessão da manhã, da tarde e da noite na sala de reuniões da prefeitura de Gov. Luiz Rocha. A tristeza e o desânimo era visível no rosto de cada um que saiu daquela reunião, mais uma vez não houve avanço, não houve proposta.

Da assembleia

Após a reunião ocorreu assembleia no plenário da Câmara de Vereadores onde os diretores sindicais e comissão apresentaram o descontentamento com a gestão, mas deram força e encorajamento aos sócios a continuarem na luta. Foram aprovados encaminhamentos tirados na assembleia que serão entregues a gestão municipal.