Prefeitura de São José dos Basílios também deve ao SINTESPEM valores que ultrapassam os 100 mil reais de mensalidades

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Gestores públicos brincam com a coisa séria. Mais um gestor público segura o dinheiro dos sócios e não repassa ao sindicato. Em São José dos Basílios o SINTESPEM está com a obra de sua sede parada devido aos atrasos constantes dos repasses das mensalidades sindicais.

O ex-prefeito Walter Riograndense saiu devendo mensalidade que somaram a quantia de 40 mil reais, além disso saiu devendo também o funcionalismo municipal. O povo resolveu apostar em Creginaldo Rodrigues “Farinha Paé” para resolver a situação calamitosa de São José dos Basílios.

Quem disse que melhorou? Farinha Paé, como é chamado vem segurando a mensalidade dos sócios do SINTESPEM durante esses quase doze meses de seu governo. O detalhe mais curioso que Creginaldo Rodrigues é professor e sócio do SINTESPEM no município. Ele já fez pelo menos dois acordos com o sindicato para pagar, mas não passou de promessa. A dívida hoje passa de 60 mil reais. Somando com os débitos deixados por Walter Riograndense o montante chega a mais de 100 mil reais.

Reter dinheiro que não é seu configura crime de apropriação indébita e dá improbidade administrativa. Por isso é melhor pagar.