Servidores de Gonçalves aprovaram protesto contra a administração

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

A assembleia geral ordinária do SINTESPEM subsede de Gonçalves Dias foi realizada na última quarta-feira, 12 de maio, por videoconferência  com a discussão da pauta: Prestações de contas do 1º semestre de 2020; Resposta da gestão à pauta de reivindicação 2021; Audiência judicial de processos protocolados; Outros assuntos de interesse dos servidores.

A assembleia aprovou as prestações de contas do 1º semestre de 2020 por unanimidade.

A respeito da pauta de reivindicação 2021 que a gestão municipal não respondeu até o momento, a assembleia deliberou que fará protestos virtuais sendo encaminhado documento ao governo. Após essas manifestações ainda permanecer sem respostas será realizada manifestação presencial cumprindo os protocolos de prevenção ao COVID-19.

TV Sintespem

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.


Warning: Undefined array key "multiplier" in /home/u479416065/domains/sintespem.org/public_html/wp-content/plugins/custom-twitter-feeds/inc/CtfFeed.php on line 482
Nenhum feed encontrado com a ID 1. Vá para a página Todos os feeds e selecione uma ID de um feed existente.