Gov. Luiz Rocha-MA: SINTESPEM protocola documento cobrando pagamento da 2ª parcela do 13º salário

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

O SINTESPEM da cidade Governador Luiz Rocha-MA protocolou ofício na administração municipal cobrando o pagamento da 2ª parcela do 13º salário de 2018 para os professores, e o adicional de férias dos servidores municipais no dia de janeiro de 2019. As demais categorias já receberam o 13º salário de 2018.

 O próprio prefeito municipal, José Ribamar Silva Santos “Riba Teles” sinalizou que pagará a 2ª parcela em atraso no dia 31 de janeiro, data em que os resíduos do FUNDEB 2018 (15%) caíra na conta do fundo. Quanto ao pagamento das férias o gestor não deu nenhuma previsão.

TV Sintespem

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.


Warning: Undefined array key "multiplier" in /home/u479416065/domains/sintespem.org/public_html/wp-content/plugins/custom-twitter-feeds/inc/CtfFeed.php on line 482
Nenhum feed encontrado com a ID 1. Vá para a página Todos os feeds e selecione uma ID de um feed existente.