Na manhã desta quinta feira, com início às 10:00 h, foi realizado uma assembleia, com associados e diretores do SINTESPEM e na oportunidade, foi feito uma análise positiva sobre a Audiência Pública realizada pela MP com o apoio do SINTESPEM. Outro ponto relevante foi o requerimento votado na Câmara municipal que trata sobre o pagamento de um abono salarial aos Profissionais da Educação. E após esclarecimentos em relação aos demais itens da pauta os presentes deliberaram os seguintes encaminhamentos:
- Composição da comissão para participar da reunião com a 1ª dama e procurador do município sobre o requerimento do 14° salário ou abono salarial.
- Curso de formação sindical ,dia 22/05 com carga horária de 8 HS. (Procurar a Sede para realizar sua inscrição, ainda há 15 vagas).
- Continuação da jornadas de trabalho dos vigias de 12×36 e, se houver mudança, procurar o sindicato para combater.4. Orientar os servidores a procurarem o RH da prefeitura, após a assinatura do TAC da audiência pública em relação a aposentadoria.
- Orientar os servidores a procurarem o RH da prefeitura, após a assinatura do TAC da audiência pública em relação a aposentadoria.
- 1º de maio – proposta de palestra com psicóloga e nutricionista pela manhã com sorteio de brindes e distribuição de camisas .




