Assembleia de Gov. Archer foi realizada

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Assembleia realizada nesta sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 na subsede de Gov. Archer.
O segundo secretário de finanças e patrimônio, Reginaldo Sales, apresentou as prestações de contas do 1° semestre de 2023 e previsão orçamentária 2024 da subsede sendo aprovadas pela assembleia por unanimidade.
A pauta de reivindicação dos servidores para 2024 foi apresentada pela segunda vice-presidente, Silvana Mendes conduziu essa pauta tendo sua aprovação pela assembleia.
O secretário de imprensa e Comunicação do SINTESPEM, Gelilson Gonçalves, explicou sobre o processo de escolha dos delegados para o congresso do sindicato, sendo que Gov. Archer tem direito a cota de 6 delegados ficando escolhidos na assembleia incluindo na lista os três diretores locais, Silvana, Reginaldo e Jonas.
O advogado Dr. Mendes explicou sobre os processos de quinquênio que ele ajuizou contra a municipalidade. Disse que os processos contemplam cerca de 170 servidores onde faltam 37 servidores receberem seus respectivos valores dentro das ações que estão em fase de cumprimento de sentença.
A advogada Dra. Luciana Carvalho de São Luís falou do direito dos servidores à revisão dos valores do PIS/PASEP e a aposentadoria dos servidores. Explicou os fundamentos e os procedimentos a serem feitos para cobrança desses direitos na justiça.

TV Sintespem