Home / NOTÍCIAS / ATO PÚBLICO ATÉ A PREFEITURA ABRE O “SETEMBRO DE LUTAS” EM PRESIDENTE DUTRA

ATO PÚBLICO ATÉ A PREFEITURA ABRE O “SETEMBRO DE LUTAS” EM PRESIDENTE DUTRA

O movimento aprovado em assembleia geral com o nome de “setembro de lutas” teve seu segundo ato nesta segunda, 4 de setembro. O primeiro ocorreu em 28 de agosto quando os servidores foram à câmara de vereadores de Presidente Dutra solicitar apoio da casa para intermediação de reunião com a gestão.

Hoje os servidores partiram da sede do sindicato até o prédio da prefeitura municipal, localizado na Av. José Olavo Sampaio, em protesto pacífico e ordeiro com palavras de ordem e frisando que este governo ainda não discutiu metade da pauta de reivindicação dos servidores para 2017. Dentre eles falta o repasse do reajuste do piso salarial dos professores de 7,64% determinado pelo Ministério da Educação.

Chegando na prefeitura, a diretoria do SINTESPEM foi convidada pelo secretário de educação do município, Sr. Jurivaldo Carvalho, que agendou reunião entre o prefeito e o sindicato para a discussão dos itens a ser realizada na próxima segunda 11/09 contando com a intermediação da câmara de vereadores.

Os vereadores Professor Aldeglan  e Ozenilson participaram do ato público e da reunião com o secretário de educação enquanto os servidores continuavam com os discursos protestos contra a gestão municipal.

O setembro de lutas continua segunda 11/09 com mais um ato em frente a prefeitura no mesmo horário da reunião com a gestão.

Sobre Masters

Veja Também

Servidores de Gonçalves aprovaram protesto contra a administração

A assembleia geral ordinária do SINTESPEM subsede de Gonçalves Dias foi realizada na última quarta-feira, ...