Home / DESTAQUE / Campanha de doação de alimentos foi bem sucedida

Campanha de doação de alimentos foi bem sucedida

Nesta quarta-feira, 31 de março de 2021, o SINTESPEM finalizou a distribuição das cestas básicas arrecadadas durante a campanha. Desde o dia 29/03 a entidade com apoio do Colégio Oliveira Barros vem distribuindo os alimentos às famílias necessitadas. As entregas desta quarta beneficiaram pessoas dos bairros: Paranuá, Invasão, Bom Sucesso e o povoado Calumbi.
A entidade ressalta a importância de liderar uma campanha em prol de pessoas que estão passando muitas necessidade, sobretudo, alimentar. Durante as entregas foi possível ver de perto o quanto a população mais pobre sofre pela falta de políticas públicas eficientes que minimizem a situação de pobreza. Políticas de emprego e renda e o auxílio emergencial como política de transferência de renda durante o agravamento da crise sanitária do COVID-19 são necessárias e oportunas para melhorar as condições de vida da população de baixa renda.

O SINTESPEM agradece a todos que fizeram doações, ao Colégio Oliveira Barros pelo apoio, iniciativa conjunta com o sindicato e ponto de arrecadação e distribuição. Agradece aos Agentes de Endemias, associados da entidade pelo acompanhamento e indicação de famílias necessitadas, ao servidores públicos que também identificaram famílias na zona rural.

A campanha se encerra com a experiência e consciência de que juntos podemos realizar outras campanhas em favor dos mais necessitados. “As mãos que ajudam recebem as bênçãos de Deus.”

Sobre Gelilson Gonçalves

Veja Também

Ano letivo 2021 iniciará remotamente em Santa Filomena

Em Santa Filomena o ano letivo vai ser iniciado na próxima segunda-feira, dia 22 de ...