Em Governador Luiz Rocha os servidores passarão o final de ano sem receber o 13º salário por que o prefeito municipal, Sr. Riba Teles, pegou as verbas recebidas em dezembro e preferiu pagar os fornecedores e deixar os servidores a ver navios, segundo informações repassadas por um vereador da base do prefeito.
O prefeito preferiu alimentar seus fornecedores do que os funcionários da prefeitura. Que atitude baita o senhor tomou, Seu Riba! Pegou as verbas extras que o governo federal mandou a pedido dos prefeitos sob alegação de não poderem pagar os funcionários, e o senhor pega exatamente o dinheiro de pagá-los e joga nas mãos de fornecedores.
A título de informação as verbas que entram em Governador Luiz Rocha este mês foram as seguintes:
- FPM (Fundo de Participação dos Municípios) => 780.750,27 (setecentos e oitenta mil, setecentos e cinquenta reais e vinte e sete centavos);
- FUNDEB (Educação) => 691.880,76 (siscentos e noventa e um mil, oitocentos e oitenta reais e setenta e seis centavos);
- TODAS AS TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS => 1.583.698,70 (um milhão, quinhentos e oitenta e três mil, seiscentos e noventa e oito reais e setenta centavos).
O SINTESPEM, a FETRACSE e a Força Sindical vem repudiar veementemente o prefeito Riba Teles de Gov. Luiz Rocha pelo ato desumano que tirou o direito dos servidores receberem ainda este ano se 13º salário para ceiar com suas famílias preferindo pagar empresários demonstrando assim sua insensibilidade com o povo luizrochense.