Home / DESTAQUE / Servidores de GLR receberam 13º salário integral antecipado

Servidores de GLR receberam 13º salário integral antecipado

A prefeitura de Governador Luiz Rocha, um dos municípios da base do SINTESPEM, efetuou pagamento dos salários dos servidores competência junho de 2020 no dia 30 de junho. Junto com o salário antecipou de forma integral o 13º salário das folhas do FUNDEB 40% e 60%. Segundo a Secretária de Educação, Maria Ocilma Fernandes, a municipalidade vem empregando esforços para pagar as folhas dentro do prazo legal para não deixar acumular no final do ano. “Pela primeira vez na história de Governador Luiz Rocha os servidores lotados na educação que recebem pelo recurso do FUNDEB foram contemplados com o pagamento da verba antecipadamente”. Ressaltou a secretária.

A secretária informou ainda que o aporte financeiro das folhas de pagamento dos salários de junho e  o décimo terceiro juntas somaram R$ 1.011,967,89 (um milhão, onze mil, novecentos e sessenta e sete mil reais e oitenta e nove centavos).

A prefeitura informou ainda que pagou para os profissionais da saúde (efetivos e contratados), as gratificações de enfrentamento do COVID-19 onde efetuou pagamento dos últimos três meses junto com o salário referente a junho de 2020.

Sobre Gelilson Gonçalves

Veja Também

AÇÃO URGENTE PELA DERRUBADA DO VETO QUE IMPEDE PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF AOS PROFESSORES.

A votação poderá ocorrer a partir das 14 horas desta quarta-feira dia 30/09/2020. Segue abaixo, ...