SINTESPEM e gestão de Sta Filomena tiveram reunião no MP

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

O SINTESPEM  de Santa Filomena conseguiu uma reunião mediada pelo promotor de justiça, Vladimir que responde pela promotoria de Tuntum, a qual Santa Filomena é termo. A reunião aconteceu nesta terça (14) na sede da promotoria de justiça de Presidente Dutra onde Dr Vladimir é titular da 2ª promotoria.

Depois de algumas ponderações da parte do sindicato e da prefeitura, ficou acertado que o município irá apresentar um projeto de lei para correção dos salários de todos os servidores municipais de Santa Filomena. No final do mês haverá nova reunião no ministério público. Com isso, o sindicato vai aguardar até o final do mês para apresentar a proposta em assembleia geral.

Os servidores de Santa Filomena que vieram em caravana para Presidente Dutra aguardaram o resultado da reunião e, no final, ouviram as explicações dos dirigentes, Ivaldo Passos, Gilvan Freire e o assessor jurídico, Dr. Dannilo Cosse.

TV Sintespem

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.


Warning: Undefined array key "multiplier" in /home/u479416065/domains/sintespem.org/public_html/wp-content/plugins/custom-twitter-feeds/inc/CtfFeed.php on line 482
Nenhum feed encontrado com a ID 1. Vá para a página Todos os feeds e selecione uma ID de um feed existente.