Warning: Use of undefined constant DISABLE_WP_CRON - assumed 'DISABLE_WP_CRON' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/sintespem/public_html/wp-config.php on line 84
Assembleia de servidores em SJB discutiu proposta da gestão - SINTESPEM

Assembleia de servidores em SJB discutiu proposta da gestão

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

A assembleia geral dos servidores de São José dos Basílios-MA aconteceu nesta segunda (17) no Centro de Ensino João Figueiredo onde discutiu as pautas de reivindicações dos servidores municipais e a proposta da gestão sobre reajuste e pagamento de verbas atrasadas. O prefeito municipal mandou uma proposta de reajustar a tabela salarial em 3% e implantar 1% a cada mês para suprir o reajuste de 2019. Já o reajuste de 2020 será discutido na data base no mês de abril. Para as férias de 2017 e 2018 afirmou pagar em ordem alfabética e o ano de 2019 na data de aniversário do servidor. Após as discussões a assembleia decidiu aguardar o cumprimento das propostas e acompanhar todo mês a efetivação das mesmas.

Com relação ao PCCS dos servidores da administração e saúde o SINTESPEM irá fazer uma agenda de luta  até que o mesmo seja aprovado.

Informes da assembleia

  • A respeito do precatório do FUNDEF o sindicato vai trabalhar junto com o advogado da ação Dr Mendes para que o prefeito Creginaldo e seus advogados assinem um acordo judicial para pagar os professores e respaldar a administração contra os ataques da Rede de Controle.
  • O SINTESPEM preocupado em resgatar os direitos dos servidores que estão no estatuto do servidor não pagos pela prefeitura vai entrar com novas demandas judiciais, inclusive com ação de regularização da previdência.

TV Sintespem