Através da mobilização do SINTESPEM, prefeitura de Graça Aranha vai liberar os servidores para participarem da manifestação contra a Reforma da Previdência

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Os servidores municipais da educação, saúde e administração de Graça Aranha receberam nesta terça (19) a visita dos diretores do SINTESPEM que mobilizaram os mesmos a participarem da manifestação contra a reforma da previdência próxima sexta-feira, dia 22 de março em Presidente Dutra. Aproveitando a ocasião os diretores conversaram com o prefeito municipal, Josenewton Damasceno (PDT), sobre a importância da previdência para a economia local e que os trabalhadores precisam lutar por sua aposentadoria. O prefeito vai decretar ponto facultativo para que os servidores participem do movimento.

Os dirigentes sindicais conversaram com alguns secretários municipais a respeito da reunião com o prefeito para que todos colaborem com o movimento. A prefeitura colocará um ônibus à disposição dos servidores para transporte de ida e volta na sexta feira dia 22. O SINTESPEM também vai deixar um transporte a disposição para que o máximo de pessoas possam participar, portanto, os servidores que participarem terão seu ponto do dia abonado pela gestão. Com transporte a disposição e ponto liberado espera-se que muitas pessoas participem.