Home / DESTAQUE / Servidores de Presidente Dutra farão manifestações virtuais na luta pelo salário de dezembro de 2020

Servidores de Presidente Dutra farão manifestações virtuais na luta pelo salário de dezembro de 2020

A assembleia extraordinária dos servidores da saúde, administração, assistência social e servidores do concurso de 2019 de Presidente Dutra foi realizada por videoconferência nesta sexta-feira, 5 de março de 2021 para tratar da ação de bloqueio na justiça e deliberar a luta sindical para que a prefeitura municipal pague os salários de dezembro de 2020 aos servidores das áreas que ainda não receberam.

Devido aos decretos do governo do estado e do prefeito municipal, não haverá manifestação de forma presencial até o final da vigência dos mesmos como já havia sido deliberada na última assembleia e reforçada na reunião da comissão de greve realizada virtualmente quinta-feira (04/03). Para que a luta não pare o SINTESPEM vai fazer defesa na ação de bloqueio onde a liminar foi suspensa monocraticamente por um desembargador do Tribunal de Justiça e paralelamente fará manifestações virtuais usando as redes sociais e site oficial. Os encaminhamentos tirados serão detalhados e aprimorados na reunião da comissão de greve e momento oportuno serão divulgadas todas as ações neste sentido.

Quanto aos salários não pagos dos meses de janeiro e fevereiro de 2021 aos servidores do concurso de 2019, o SINTESPEM ingressará com ação de cobrança.

Sobre Gelilson Gonçalves

Veja Também

Solidariedade: com ajuda dos associados e outros sindicato distribui cestas básicas

Há mais de uma semana o SINTESPEM publicou em suas redes sociais uma campanha para ...