Home / DESTAQUE / SINTESPEM teve nova reunião com o secretário de educação de Presidente Dutra nesta segunda 24/08

SINTESPEM teve nova reunião com o secretário de educação de Presidente Dutra nesta segunda 24/08

Após enviar resposta fundamentada pelo assessor jurídico às secretarias de educação e saúde, a diretoria do SINTESPEM foi até o Centro Administrativo Ciro Evangelista em Presidente Dutra nesta segunda 24/08 onde teve nova reunião com o secretário de educação, Jurivaldo Carvalho. Na reunião o secretário reafirmou que a posição da gestão em relação às reivindicações permanece a mesma, ou seja, não há nenhuma proposta ou sinalização para cumprir algum item.

Entenda o caso

O SINTESPEM, na tentativa de conseguir avançar nas pautas de reivindicações resumiu os itens da mesma e protocolou na prefeitura.

Pauta

Além da pauta, a direção da entidade apresentou as reivindicações dos servidores manifestadas na última assembleia virtual realizada dia 14/08 sobre adicionais de insalubridade que estão sendo pagos para alguns servidores e outros não no mesmo cargo e a compensação orgânica que não está sendo paga para os vigias da educação do último concurso. O secretário afirmou que nenhum servidor da educação está recebendo os adicionais. Disse que mandou fazer estudo técnico sobre as insalubridades que está em fase de conclusão e a respeito da compensação orgânica não tem previsão de implantação, mas vai trabalhar para isso. Jurivaldo afirmou que no mês de setembro retornará o pagamento das férias dos servidores da educação, suspensos desde o mês de abril deste ano.

Sobre Gelilson Gonçalves

Veja Também

Nota de pesar

NOTA DE PESAR O SINTESPEM, lamenta profundamente o falecimento da Enfermeira e Vereadora de São ...